A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aquele de pernas pro ar.

'I've been roaming around
Always looking down and all I see
Painted faces, build the places I can't reach'


Ando morrendo de saudade de escrever, nos últimos dias me peguei pensando inúmeras vezes nisso. O blog sempre foi a minha válvula de escape. Um pouco da minha realidade deixada à mostra.

Sinto a falta dele, mas não consigo dizê-lo nada.

Minha vida, minhas duvidas, meus medos. Estão como eu no trapézio. Olho a rotina, fico apavorada, com medo. Juro que não sou capaz. Subo no trapézio, executo a rotina da melhor forma que meu corpo permite. quando termino, lá estou eu, na 'posição de conforto' literalmente de pernas pro ar, cabeça solta, um pé no trapézio outro livre. Simplesmente esqueço tudo que se passa. Apenas sinto a adrenalina subir minhas veias. Sensação de liberdade e de poder. Mas é quando meus pés encontram novamente o chão que percebo, estar lá, no topo dos 3 metros, dependendo só de mim, é a felicidade plena. Esqueço completamente de tudo o que sentia antes de subir. Mas infelizmente é por pouco tempo. Porque logo, logo chega novamente a minha vez de subir e tudo volta a minha cabeça.

É como dar a um adulto um conto de fadas. Ele pode até achar lindo, se inspirar. Mas quando fecha a pagina, lembra que não é naquele mundo em que ele vive.

Todos queríamos poder viver dentro do conto de fadas, ou em cima do trapézio para sempre. Para sempre, sempre acaba. Mas ta ali para quando precisar escapar da realidade de novo.

Só é triste ter que retornar. É como voltar da figura no fim da aula. Os braços sucumbiram ao cansaço do treinamento, mas você sabe que precisa forçá-los um pouco mais para que chegue ao chão, e é só você que pode se levar até lá.

O homem criou formas de nos dar azas.


Andreza Schmitt

2 comentários:

lelevaz disse...

"Todos queríamos poder viver dentro do conto de fadas, ou em cima do trapézio para sempre. Para sempre, sempre acaba. Mas ta ali para quando precisar escapar da realidade de novo."

Preciso de um trapézio! haha A vida podia ser cor de rosa cheia de moranguinhos... mas não, não é! Mas no fundo ela nem é tão ruim assim... se fosse fácil não teria a menor graça! ^^

Beijos TE ADORO DEZA!

Silvana disse...

A VIDA É UM SOBE DESCE E O QUE NOS MOVE SÃO OS RISCOS QUE CORREMOS PARA A SUPERAÇÃO! SE VOCE TENTAR COMO AS MANOBRAS QUE TEM REALIZADO A TRES METROS, DESCUBRIRÁ QUE A VIDA É IGUAL QUANDO SE ACREDITA EM SI!!!