A descrição que não aparece na descrição.

Meus desabafos, meus amores, minhas alegrias, minhas dores, meus sonhos, meus medos.
Mundo meu, compartilhado e vivido por nós.
A eterna matemática da vida, sem nunca chegar no denominador comum. Mas sempre sendo dividida com vocês, somada por vocês e diminuida da minha particularidade.
Meu mundinho de Alice, nem parece mais tão particular.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aquele no parque.

Nada como acordar cedo em domingo pelo simples prazer de apreciar a manha.

Café na mão, caminho até o parque próximo a minha casa. No caminho a manha me mostra cores que a noite simplesmente não me permite apreciar, percebo o quanto a minha vida sempre foi plena

Eu deveria fazer isso mais vezes!

Sento-me em um cantinho, olho pro céu que parece nunca te estado tão bonito, bom mesmo seria tirar uma foto deste momento.

É cedo a brisa me permite esquecer que estamos no meio de janeiro. É meio de janeiro, e eu ainda me sinto em 2009. Como diria um medico que conheci o ano novo é só uma data administrativa, você não precisa dele para fazer diferente. Concordo.

Nesse momento o sol se destaca dentre as nuvens, tirando aquela suspeita de chuva, e confirmando que não preciso de um fim de ano, a mudança pode chegar a qualquer momento, ate mesmo a meteorológica.

No parque velinhos caminham, outros correm, senhoras passam arrumadinhas, creio que estão indo a igreja, um casal passeia com um cachorro marrom, o mendigo da bom dia, outro senhor com cachorro e lá longe uma pessoa diferente me chama aos olhos, um homem treina, o que creio eu seja um tipo de luta. Me faz pensar. Neste mundo ha lugar para todos nós.

Normalmente este parque ta sempre cheio, não nos da espaço para observarmos uns aos outros. É como o mundo às vezes precisamos trocar os horários, acordar cedo para podermos enxergar o que a normalidade do rush não nos permite enxergar além do que se vê.

Cause we are look the same in the dark!

Um comentário:

xXxXx disse...

Esse tipo de programa todo ser humano deveria fazer pelo menos uma vens por semana, não necessariamente no domingo de manhã, mas em qualquer dia!!
Nesse mundo cada vez mais globalizado, sair sozinho, sem alguém pra conversar, nos permite prestar mais atenção nesse mundo que esta a nossa volta, nos lugares onde passamos.
Quando estou cheio de problemas gosto de sair assim, sozinho, pra algum lugar onde eu possa ver como o mundo é grande e bonito, faz com que eu veja como nossos problemas são pequenos perto da grandeza de Deus.
Bjããooo Deza... Adoro-Te!!